Esclarecimentos sobre as atividades acadêmicas a partir de 16/3
Todas as atividades acadêmicas estão suspensas, incluindo aulas de graduação, pós-graduação, seminários, etc.;
– Reuniões do colegiado, departamento, grupos de pesquisa, etc, estão suspensas, evitando aglomerações;
-Os servidores da FAEM manterão suas atividades remotamente (office home);
– As atividades administrativas (emissão de documentos, despachos de processos, certificados, portarias, etc.) serão mantidas. Os responsáveis (coordenadores de colegiados, chefias de departamento e direção) irão realizar as atividades remotamente, porém haverá escala de atendimento presencial. Na segunda-feira informaremos contatos e horário atendimento presencial de cada secretaria da unidade;
– Defesas de dissertação ou teses, qualificações, estágios, etc., estão mantidas com as seguintes condições: membros externos participarão via skype ou similar, salas abertas e sem formação de aglomeração de pessoas (banca e aluno);
– O transporte coletivo ao campus será mantido, porém em número reduzido;
– O RU, provavelmente, servirá marmitas para serem consumidas em outro local, evitando aglomerações no espaço. Esta informação será confirmada na segunda-feira.
– Mantem-se a necessidade de solicitação de acesso às edificações da FAEM nos finais de semana e feriados;
– As atividades dos servidores terceirizados serão mantidas;
– Por fim, recomenda-se que a comunidade reforce as ações preventivas tais como: adotar as medidas de “etiqueta respiratória”, lavar frequentemente as mãos com água e sabão e/ou fazer uso de álcool gel e evitar ambientes fechados com muitas pessoas;
Manteremos a comunidade informada sobre modificações do supracitado.