Aberta a Consulta Pública Territórios

Até o dia 24 de julho a comunidade universitária está convidada a responder à Consulta Pública Territórios, que apresenta diretrizes para o desenvolvimento do espaço construído e áreas verdes, bem como princípios e objetivos ambientais elaborados com base nos materiais produzidos nos Eventos Setoriais, avaliando e/ou priorizando as propostas.

Essa etapa de validação das propostas, que foram lançadas pela comunidade universitária nos Eventos Setoriais e sistematizadas pela equipe técnica do Territórios, é mais um passo rumo à elaboração participativa do Plano Diretor e da Política Ambiental da UFPel.

A participação de todos é extremamente importante. A Consulta Pública estará aberta até o dia 24 de julho de 2023.

Para embasar as respostas, disponibilizamos o Volume 3 da Coleção Territórios, que contém informações detalhadas sobre a sistematização que resultou no conteúdo desta Consulta Pública.

Publicado em 26/06/2023, na categoria Notícias.