Início do conteúdo

Conheça o Volume 2 da Coleção Territórios!

Foi publicado o volume 2 da Coleção Territórios! Nessa edição, a comunidade poderá ler sobre a metodologia adotada para o desenvolvimento do trabalho com o público participante e encontrar o relato e imagens de todos os Eventos Setoriais realizados entre setembro e dezembro de 2022.

Os Eventos Setoriais fizeram parte do Ciclo 2 da metodologia do Processo de Planejamento Integrado Territórios, que corresponde à Leitura Comunitária.  A partir dos resultados obtidos nessa fase, a equipe da Coordenação de Desenvolvimento do Plano Diretor vem trabalhando numa convergência entre as leituras técnica e comunitária, com o objetivo de avaliar as propostas da comunidade em relação às legislações urbanísticas e ambientais vigentes, para que a partir de junho, através de uma consulta pública, toda a comunidade possa avaliar as propostas que farão parte do Plano Diretor e da Política Ambiental da UFPel.

Fique atento, a participação de todos nesse processo é fundamental para que a Universidade se desenvolva no caminho que a comunidade deseja.

 

Publicado em 22/03/2023, na categoria Notícias.