Atenção: mudanças no acesso de veículos dos discentes no estacionamento da FAMED

Acesso ao estacionamento da FAMED por discentes:

Informamos que a partir de 15/09/22 somente será permitido o acesso ao estacionamento de veículos da FAMED por veículos de discentes que estiverem devidamente identificados (adesivados).
Para tanto, contando com um limite de 200 vagas em toda a área, serão distribuídos pela secretaria dos Colegiados, adesivos aos (as) discentes dos cursos de Medicina, Psicologia e Terapia Ocupacional de acordo com os números abaixo:
Medicina: 114 adesivos
Psicologia: 56 adesivos
Terapia Ocupacional: 30 adesivos
O número de adesivos distribuídos é proporcional ao número de discentes matriculados nesta data.
Com esta ação, compreendemos que haverá uma melhor organização dos espaços no âmbito da FAMED, trazendo um número menor de incidentes / acidentes.
Pedimos bom senso no momento de estacionar, para que haja respeito na ocupação de apenas uma vaga; solicitamos atenção ao estacionar de maneira que não se ocasione a impossibilidade de saída de outros veículos.
Salientamos que a Avenida Duque de Caxias foi revitalizada havendo, desta maneira, um incremento do número de vagas de estacionamento.
A distribuição dos adesivos dar-se-á a partir de 01/09/22 para os três cursos por ordem de comparecimento.
Por fim, solicita-se que no ato da retirado do selo, seja apresentado o CRLV de maneira a ser registrada a placa do veículo.

Atenciosamente,
Secretaria Unificada dos Colegiados da FAMED

Publicado em 01/09/2022, nas categorias Informações, Sem categoria.