LEUR divulga Anais do Seminário sobre Hortas Urbanas

O Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LEUR) do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas, divulgou os Anais do XVIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais: Diálogos sobre Hortas Urbanas e Sustentabilidade na Cidade, realizado de 25 a 29 de abril de 2022.

A publicação apresenta os textos selecionados e apresentados durante o evento e está disponível para acesso na página do LEUR no seguinte link: ANAIS DO XVIII SEUR 2022: HORTAS URBANAS

© Está autorizada a reprodução e divulgação total ou parcial deste trabalho, por qualquer meio convencional ou eletrônico, para fins de ensino, pesquisa e extensão, sem fins comerciais, desde que citada a fonte.

Referência aos Anais do XVIII SEUR como um todo:

SEMINÁRIO DE ESTUDOS URBANOS E REGIONAIS, 18., 2022, Pelotas. Anais […]. Pelotas: Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais, 2022. 234p. Tema: Diálogos sobre Hortas Urbanas e Sustentabilidade na Cidade. Disponível em https://wp.ufpel.edu.br/seur/files/2022/11/Anais_XVIII_SEUR-FINAL.pdf. Acessado em:

Boa leitura.

Publicado em 05/11/2022, na categoria Notícias.