Início do conteúdo

Disponível a listagem de trabalhos aceitos ao XVI SEUR

Já está disponível na página oficial do XVI Seminário de Estudos Urbanos e Regionais a listagem dos trabalhos aprovados à apresentação para essa edição do evento.

Você pode acessar a listagem aqui.

Para essa edição, completamente em formato virtual, o SEUR contará com 28 trabalhos encaminhados à Comissão Científica do evento e aprovados à apresentação.

Visando a interação entre diferentes áreas do conhecimento, para essa edição foram disponibilizadas pesquisas oriundas de diversos Estados e instituições do Brasil, chegando às temáticas de pesquisa para além do território nacional.

Importante destacar que a comunidade (acadêmica e não acadêmica) é de extrema importância enquanto agente de fomento dos diálogos, para tanto, questionamentos e dúvidas podem ser deixados aos autores por meio de comentários nos banner de apresentações, que estarão  disponíveis aqui no site oficial do evento a partir de amanhã (01).

As palestras ocorrerão durante os dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2020, a partir das 19h no canal do Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais no Youtube e na página do LEUR no Facebook. Você pode conferir a programação completa do evento aqui.

Desde já, a Comissão Organizadora do XVI SEUR agradece imensamente a participação de todas e de todos em mais uma edição desse evento organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais.

Publicado em 30/11/2020, na categoria Notícias.