XVI SEUR ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO

Informamos a temporária suspensão das atividades do XVI Seminário de Estudos Urbanos e Regionais devido a Pandemia do COVID-19 que acomete o Brasil e, também Pelotas/RS.
É em nome da equipe organizadora do evento que comunicamos aos discentes, docentes e profissionais interessados em participar do XVI SEUR, que aconteceria na Universidade Federal de Pelotas, de 26 a 29 de maio de 2020, que todas as atividades referentes a essa edição estão temporariamente suspensas.
Tendo como base o comprometimento de priorizarmos a segurança de nossa equipe e, daquelas e daqueles que participarão do evento, em meio a Pandemia de Coronavírus não há a possibilidade de darmos continuidade ao andamento deste SEUR.
Reconhecemos as importantes recomendações dadas pelos órgãos de saúde, pela Universidade Federal de Pelotas com a suspensão das aulas e de grande parte de suas atividades e, também a importância do papel científico exercido por aqueles que enxergam o SEUR enquanto momento de compartilhamento de ideias, pesquisas e de crescimento entre os pares.
Não há data prevista para a retomada do XVI Seminário de Estudos Urbanos e Regionais (do envio de trabalhos aos painéis de discussão), entretanto, informamos que assim que retomadas normalmente as atividades na UFPel e, assegurado o controle da Pandemia do COVID-19, nossa equipe organizadora juntamente de nossos parceiros irá se reunir e trazer a público as novas e melhores definições sobre a XVI edição do evento.
Acompanhe todas as informações pela página oficial do SEUR em https://wp.ufpel.edu.br/seur/ e pelas páginas em nossas redes sociais, no Instagram @seur.leur.ufpel e no Facebook com o evento “XVI SEUR: Crises, conflitos e alternativas”.
Publicado em 31/03/2020, na categoria Notícias.