I Circular do XVI SEUR

É com grande satisfação que disponibilizamos a Primeira Circular do XVI Seminário de Estudos Urbanos e Regionais que ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2020 aqui na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O tradicional SEUR, organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LEUR) do Departamento de Geografia (DeGeo) da UFPel chega à sua 16ª edição para pensar as “Crises, os conflitos e as alternativas” no espaço urbano, com palestras, painéis, apresentações de trabalhos e oficinas que contemplam e complementam as discussões geográficas. Para essa edição, a abertura às diversas áreas da Geografia e das Ciências Humanas é o diferencial que propõem a reflexão ainda mais aprofundada por meio das coletividades, neste sentido, agradecemos a parceria dos nossos colegas de “fazer SEUR”, O Grupo de Estudos Etnográficos Urbanos (GEEUR), o Laboratório de Educação Geográfica e Ambiental (LEGA) e os apoiadores que também constroem as bases do XVI SEUR, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o Instituto de Ciências Humanas (ICH), o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo/UFPel), o Programa de Pós-graduação em Antropologia (PPGAnt/UFPel) e o Programa de Pós-graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (PPG MSPC/UFPel), não esquecendo, obviamente, dos alunos e alunas, colegas e funcionários/as da UFPel que planejam, constroem e auxiliam o evento em mais uma grande edição.

Para mais informações, confira a I Circular do XVI SEUR.

Publicado em 01/11/2019, na categoria Notícias.