PPGRH realiza aula inaugural com a participação da Drª Chou Sin Chan (INPE)

Nesta terça-feira (22.03), Dia Mundial da Água, o PPG Recursos Hídricos teve a satisfação de realizar a aula inaugural de 2022.

O evento contou com a brilhante participação da pesquisadora Drª Chou Sin Chan, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), ministrando a aula intitulada “Projeções de mudanças climáticas e alguns exemplos de impactos sobre os recursos hídricos”.
O tema, super pertinente no atual contexto de eventos extremos que vivenciamos presencialmente ou por meio das mídias, foi abordado com maestria pela pesquisadora que possui renomada trajetória no país e no exterior.

Estiveram presentes para a abertura a professora Isabela Andrade, reitora da UFPel, e o professor Marilton Aguiar, diretor do CDTec.

O evento, que marcou o ingresso da 10ª turma de mestrado e da 6ª turma de doutorado, foi prestigiado pelos professores, alunos e egressos do Programa, além de professores e alunos de graduação e pós-graduação convidados.

Agradecemos a presença de todos e todas.
Nos sentimos muito prestigiados com a sala virtual lotada!

Publicado em 23/03/2022, na categoria Sem categoria.