PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – XIV Jornada de Estudos Históricos Professor Manoel Salgado

Convidamos a todos (as) para participar da XIV JORNADA DE ESTUDOS HISTÓRICOS PROFESSOR MANOEL SALGADO, a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 20 de setembro de 2019. As inscrições de trabalhos foram prorrogadas até o dia 20 de junho de 2019!
.
O evento é promovido anualmente, de forma gratuita, pelos discentes do Programa de Pós-graduação em História Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro – PPGHIS/UFRJ e possui como objetivo a maior integração e circulação de trabalhos acadêmicos de História e áreas afins.
Local: Instituto de História/UFRJ. Largo de São Francisco de Paula, nº 1, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

• Prazo para inscrições: PRORROGADAS ATÉ 20/06/2019
  • Data de divulgação das cartas de aceite: até o dia 05/07/2019.
  • Prazo para envio de trabalhos completos: até o dia 20/07/2019.
Publicado em 16/06/2019, na categoria Notícias.