Convite – Exames de Qualificações

O PPGH convida todos a assistir os Exames de Qualificações de Mestrado dos alunos:

Gabriel Carvalho Kunrath,  orientando da Profª. Drª. Márcia Janete Espig, intitulado “Ou morríamos ou lutávamos: uma análise acerca da Batalha do Irani (22/10/1912), que será realizado na próxima quarta-feira, dia 17 de abril de 2019, às 14h, na sala 316.

Nádia Coelho da Silva Kendzerski, orientanda da Prof. Dr. Edgar Ávila Gandra, intitulado “Sé que muchos piensan que, porque soy uma mujer, no puedo llevar el timón…”A ressignificação do papel político de Isabel Perón através da imprensa partidária peronista (1973-1976), que será realizado quinta-feira, dia 25 de abril de 2019, às 17h, sala  245 da FaE.

Andrieli Paula Frana, orientanda da Profª. Drª. Elisabete da Costa Leal, intitulado Repara só, leitor, na perfeição completa d’esse busto”: o “erotismo” feminino nas capas do periódico carioca O Rio Nu (1908 – 1909)” que será realizado sexta-feira, dia 26 de abril de 2019, às 10h,  na sala 357 (Laboratório de Política e Imagem).

Leticia Campagnolo Cavalheiro, orientanda da Profª. Drª. Carolina Kesser Barcellos Dias, intitulado “Um debate ainda necessário: um estudo de caso sobre a formação e ação dos professores de uma escola da Rede Estadual de Pelotas na discussão sobre gênero e sexualidade no ambiente escolar” que será realizado terça-feira, dia 30 de abril de 2019, às 10h, na sala 245 da FaE.

Lisiane Beltrão Pereira, orientanda da Profª. Drª. Lisiane Sias Manke, intitulado “Práticas de resistência e atuação política do CPERS/Sindicato e seu papel no movimento das Diretas Já” que será realizado terça-feira, dia 30 de abril de 2019, às 15h,  sala a definir.

Publicado em 10/04/2019, na categoria Notícias.