Início do conteúdo
Resultado final – Edital de seleção mestrado – Projeto “Obtenção de bioadesivos drug delivery com anti-inflamatórios e antioxidantes naturais”

A Universidade Federal de Pelotas, em conformidade com o Regimento Stricto sensu da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção ao mestrado do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital, para o projeto “Obtenção de bioadesivos drug delivery com anti-inflamatórios e antioxidantes naturais“, Chamada – Edital CNPq nº 12/2020,  sob orientação da Profª. Drª. Angelita da Silveira Moreira.

INSCRIÇÃO

As inscrições estarão abertas no período de 10/01/2023 a 29/01/2023 e serão realizadas unicamente na modalidade on-line.

O/A candidato/a deverá especificar no e-mail o número do Edital, para o qual está se candidatando.

Os documentos para a inscrição deverão ser encaminhados ao Programa somente através do endereço eletrônico processoseletivoppgb@gmail.com.

O horário limite para o envio dos documentos será até as 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 29/01/2023, não sendo aceitas inscrições enviadas após este horário.

É obrigatório o envio de todos os documentos, legíveis e exclusivamente em arquivos PDF (Portable Document Format):

INFORMAÇÕES

Informações podem ser obtidas através do e-mail (processoseletivoppgb@gmail.com), de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Acesse abaixo!

Edital nº 06/2023

Formulário 1 (inscrição)

Planilha de avaliação do Currículo

Manual de preenchimento da Planilha

Resultado preliminar – Homologação da inscrição – MESTRADO

Resultado final – Homologação da inscrição – MESTRADO

Resultado preliminar -1ª fase – MESTRADO

Resultado final -1ª fase – MESTRADO

Resultado preliminar – 2ª fase – MESTRADO

Resultado final – 2ª fase – MESTRADO

Resultado preliminar – 3ª fase – MESTRADO

Resultado final – 3ª fase – MESTRADO

Resultado final – MESTRADO