Início do conteúdo

Retificação – PPGBiotec/UFPel abre inscrições para seleção de mestrado e doutorado ingresso em 2027/1

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGBiotec/UFPel) informa que estarão abertas, de 13 de outubro a 22 de novembro de 2026, as inscrições para o Processo de Seleção para o curso de Mestrado e Doutorado em Biotecnologia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na modalidade on-line, por meio do e-mail processoseletivoppgb@gmail.com. No envio da documentação, o(a) candidato(a) deverá informar o número do edital ao qual deseja concorrer.

É obrigatório o envio de toda a documentação exigida, de forma legível e exclusivamente em arquivos no formato PDF (Portable Document Format).

Informações

Dúvidas e informações adicionais poderão ser encaminhadas para o e-mail processoseletivoppgb@gmail.com. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o processo seletivo!

Edital nº 163/2026

Edital de retificação nº 49/2026 (NOVO!) Publicado em 05/11/2026

Formulário 1 (inscrição)

Fomulário 2 (declaração)

Planilha de avaliação do Currículo

Manual de preenchimento da Planilha

Declaração de etnia

Autodeclaração de Identidade de Gênero

Autodeclaração de deficiência

Publicado em 05/11/2026, na categoria Notícias.