Ofertas de disciplinas para outros PPGs 2º/2022

Informamos que o período de solicitação de disciplinas no PPGBiotec, para alunos de outros PPGs, será entre os dias 22 e 25 de julho de 2022.

Para a solicitação é necessário enviar para o e-mail: biotecnologiaufpel@gmail.com, os documentos abaixo, conforme normativa nº 2/2022 (anexo) e informar as disciplinas que pretende cursar:

I- Histórico escolar ou documento similar que comprove os pré-requisitos;

II- Projeto de pesquisa e documento assinado pelo(a) discente e orientador(a) que informe a relevância da disciplina para o desenvolvimento/conclusão da pesquisa;

III- Documento de identificação (RG ou CPF ou CNH ou Passaporte) – para alunos de outras instituições nacionais e internacionais.

Após o período, os documentos serão enviados ao docente responsável pela disciplina.

A lista com os selecionados para a disciplina será divulgada no dia 28 de julho de 2022.

Após essa data, o PPGBiotec enviará e-mail aos Programas comunicando a abertura da vaga, podendo assim efetuar a matrícula.

Confira as disciplinas que serão ofertadas (anexo).

Em caso de dúvidas, estamos à disposição, através do e-mail biotecnologiaufpel@gmail.com.

Resultado – Retificação (acesse aqui)

Publicado em 01/08/2022, na categoria Notícias.