Oferta de disciplina PRPPGI – Disciplina transversal

A Pró-Reitoria de pesquisa e pós-graduação está ofertando para o 1º semestre/2022 a disciplina “Metodologia científica: da filosofia à redação de textos” (03 créditos), pensada especificamente para estudantes da pós-graduação, tem caráter interdisciplinar com o objetivo discutir os princípios epistemológicos da ciência contemporânea e as bases do método científico, com foco nas ciências empíricas, estimulando a reflexão crítico nos estudantes de variados áreas do conhecimento.

Corpo docente: Gustavo Maia Souza (responsável), Flávio Roberto Garcia, Pedro Luís M. Sanches, William Silva Barros.

A disciplina ocorrerá de forma totalmente remota nas sextas-feiras pela manhã, com encontros síncronos das 10:00 às 11:40h, com início no dia 11/3.

Para efetuar a matrícula, os alunos deverão enviar email ao PPGBiotec até 04/03/2022,  solicitando matrícula na disciplina ” Metodologia científica: da filosofia à redação de textos ” – código 99980003.

Publicado em 22/02/2022, na categoria Divulgação.