Divulgação: Comunidade universitária tem até domingo (12) para contribuir com o PDI

A Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo (CDIP) da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (Proplan) relembra a comunidade universitária que domingo (12) é a última oportunidade para dar a contribuição ao novo Plano de Desenvolvimento Institucional, que terá vigência de 2022 a 2026. A participação pode ser feita por meio de consulta pública online, disponível neste link.

O formulário de participação, elaborado pelo Conselho de Planejamento (Coplan), está recebendo avaliações e propostas para os objetivos estratégicos, objetivos específicos e ações desde 21 de julho e ficará disponível até 12 de setembro, quando os dados serão encaminhados às comissões para análise.

Outra forma de contribuir é através de e-mail à cdip@ufpel.edu.br, com as sugestões e comentários.

Mais informações sobre o processo de elaboração do novo PDI podem ser encontradas neste site.

Publicado em 13/09/2021, na categoria Divulgação.