Início do conteúdo

Egresso do PPGBiotec, Dr. William Borges Domingues, é agraciado com o Prêmio Capes de Tese – Edição 2021, na área  de Biotecnologia

A 16ª Edição do Prêmio CAPES de Tese divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 03, a lista com os 49 trabalhos selecionados e outros 92 indicados para menção honrosa. (Confira o Resultado)

Conforme previsto no Edital nº 03/2021, em cada Área de Avaliação reconhecida pela Fundação, foi escolhida uma tese de doutorado, defendida no Brasil em 2020, para o prêmio principal e até duas para receberem a menção honrosa.

E com imensa alegria que parabenizamos o egresso do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec/UFPel), Dr. William Borges Domingues, agraciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) ao Prêmio Capes de Tese – Edição 2021, na área  de Biotecnologia.

Sob orientação do Prof. Dr. Vinicius Farias Campos e coorientação do  Prof. Dr. Tiago Veiras Collares, foi selecionada a tese intitulada “MicroRNAs espermáticos relacionados à fertilidade”.

Esta é a 5ª vez que o PPGBiotec-UFPel recebe tal premiação, o que destaca a qualidade das atividades de pesquisa realizadas dentro do Programa e da UFPel.

Publicado em 03/09/2021, na categoria Notícias.