Matrícula via Cobalto – Calendário Alternativo

Segue abaixo as instruções para solicitação de matrícula via Cobalto nas novas disciplinas ofertadas:

Acessar o COBALTO, cada aluno busca no menu ao lado esquerdo a opção “Aluno>>Cadastro>>Solicitação de matrícula pós”. Ao clicar, aparecerá para o discente a lista de todas as disciplinas disponíveis no semestre vigente. O discente então marcará as disciplinas que deseja cursar e submeterá sua escolha.

IMPORTANTE: Para o Calendário Alternativo, o período de solicitação será de 11 de junho, às 8h, até dia 14 de junho, às 23h59.

Até o fechamento do período, o aluno poderá alterar quantas vezes desejar a sua solicitação.

Encerrado o período, não será mais possível solicitar matrícula via Cobalto e o discente deverá enviar e-mail a secretaria de seu curso para quaisquer esclarecimentos.

Quadro de vagas disponíveis:

1) Biossegurança em Biotecnologia- 15 vagas

2) Doenças Metabólicas – 5 vagas

3) Metodologia de Pesquisa e Redação Científica – 10 vagas

Ainda tem 05 vagas na reoferta da disciplina de Journal Club.

Publicado em 10/06/2020, na categoria Notícias.