V edição do Simpósio de Biotecnologia e I edição da Mostra Científica

Entre os dias 10 e 14 de julho de 2017 ocorreu a V edição do Simpósio de Biotecnologia e, concomitantemente, a I edição da Mostra Científica. O evento já se tornou um marco na divulgação da Biotecnologia no sul do País e tem priorizado a integração entre discentes e docentes dos cursos de Graduação e Pós Graduação em Biotecnologia. As ações dos Professores do Programa de Pós Graduação em Biotecnologia tem sido importante para o ótimo resultado alcançado. Além disso, o evento contou com a participação maçante de alunos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia inclusive nas avaliações dos trabalhos. Foi sem dúvida uma semana de muita integração e solidariedade que tem ajudado no desenvolvimento de nossos alunos. Este ano as Professoras Patrícia Diaz e Vanessa Galli representaram o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia na organização do evento.

Publicado em 15/07/2017, na categoria Divulgação.