Convite para palestra internacional

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção, juntamente com os PPGs em Nutrição e Alimentos e Multicêntrico em Ciências Fisiológicas convidam a todos para prestigiar a palestra intitulada “Redox toxicology” ministrada pela Dra. Ana Sofia Gregório Fernandes – Professora Associada da Universidade Lusófona de Lisboa, Portugal.

Ana S. Fernandes é graduada em Ciências Farmacêuticas (2004), doutora em Toxicologia (2010), e foi reconhecida com o título Toxicologista Registrado Europeu (2018). É Professora Associada da Universidade Lusófona. Também é Diretora Científica de Inovação do Centro de Pesquisa do CBIOS. Sua principal linha de pesquisa é o estudo do impacto dos moduladores redox na etiologia do câncer e na progressão. Ela está ativamente interessada em entender a influência das vias celulares redox em diferentes características das células cancerosas, incluindo proliferação, motilidade e invasividade.

A palestra ocorrerá amanhã, dia 29 de março às 10h através do link: solicite o link no e-mail ppgbbio@gmail.com