1 – Conferir junto à Secretaria do PPGAVI o número de créditos cursados e aprovados pelo Programa (exigência mínima de 75% dos créditos em disciplinas, conforme art. 79 do Regimento do PPGAV);
2 – Entregar na Secretaria do PPGAVI, até o final do segundo semestre do curso, atestado de proficiência em uma língua estrangeira;
3 – O(a) orientador(a), com no mínimo 60 dias de antecedência, deverá enviar o formulário “PRPPGI: Formulário – Encaminhamento de Exame de Qualificação”, devidamente preenchido e assinado;
4 – Entregar relatório de estágio docente, caso esse tenha sido realizado no primeiro ano do curso;
5 – Para fins de divulgação na página do mestrado, enviar por e-mail à Secretaria do PPGAVI o cartaz da qualificação no formato JPG, em tamanho compatível com a WEB (aproximadamente 1 mega).
1 – Conferir junto à Secretaria do PPGAVI o número de créditos cursados e aprovados pelo Programa (exigência mínima de 22 créditos distribuídos conforme o art. 36 do Regimento do PPGAV);
2 – Conferir junto à Secretaria do PPGAVI se as Tabela de Pontuação de Atividades Complementares a serem entregues em qualquer tempo até a data de defesa da dissertação, foram homologadas pelo colegiado. (conforme o art. 37 do Regimento do PPGAVI, o aluno deverá somar 2 créditos em atividades complementares no período do curso);
3 – Conferir junto à Secretaria do PPGAVI se o Relatório do Estágio Docente foi entregue (obrigatório apenas para alunos bolsistas);
4 – O(a) orientador(a), com no mínimo 40 dias de antecedência, deverá enviar o formulário “PRPPGI: Formulário – Encaminhamento de Defesa de dissertação”, devidamente preenchido e assinado;
5 – Para fins de divulgação na página do mestrado, enviar por e-mail à Secretaria do PPGAVI o cartaz da qualificação no formato JPG, em tamanho compatível com a WEB (aproximadamente 1 mega).
1 – Após o tempo previsto para correções (30, 45, 60 dias), enviar e-mail para o PPGAVI contendo os seguintes documentos:
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- 01 (um) arquivo completo da Dissertação, em formato PDF, com no máximo 10 Mb;
- 01 (um) arquivo word contendo resumo e palavras-chaves e abstract e palavras keywords.
- 01 (um) arquivo com o Termo de entrega da versão final da dissertação assinado e digitalizado
- 01 (um) arquivo com o Termo de autorização para inserir teses e dissertações assinado e digitalizado.
- Observação: solicitar a FICHA CATALOGRÁFICA da dissertação na página do Sistema de Bibliotecas –http://sisbi.ufpel.edu.br/?p=reqFicha. Sua localização é no verso da folha de rosto para versão impressa ou após a folha de rosto na versão digital. Consultar o Manual de Normas da UFPel: https://wp.ufpel.edu.br/sisbi/normas-da-ufpel-para-trabalhos-academicos/
- Obrigatório para bolsistas: a capa deverá possuir o logo da CAPES e nos agradecimentos constar (conforme PORTARIA Nº 206, DE 4 DE SETEMBRO DE 2018):
- “O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001
- “This study was financed in part by the Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Finance Code 001”
2 – Um volume impresso da dissertação final, após revisão final, será disponibilizado na Biblioteca Setorial do Projeto Arte na Escola;
3 – Entregar na Secretaria do PPGAVI cópias autenticadas (em cartório ou pela própria Secretaria, mediante a apresentação simultânea do documento original, para conferencia) de todos os documentos exigidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação para expedição dos diplomas, a saber:
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- cópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso);
- cópia autenticada da Carteira de Identidade (frente e verso; legível e atual);
- cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento (versão atualizada).
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