Aula magna “Novos Paradigmas da Avaliação Quadrienal: a área de Artes”

O Programa de Pós-Graduação em Artes da UFPel convida para a Aula Magna “Novos Paradigmas da Avaliação Quadrienal: a área de Artes” proferida pelo prof. Dr. Paulo Ricardo Merísio (PPGAC e PPGEAC/ UNIRIO e Coordenador da Área de Artes Capes) a ocorrer no dia 20 de junho de 2023 às 14h, no auditório 1 do Centro de Artes, Rua Alberto Rosa, 62 . O evento é parte de uma das atividades anuais mais importantes, a abertura do ano letivo para discentes, docentes e técnicos administrativos vinculados ao Programa de Pós-Graduação. Paulo Merisio é Doutor em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Professor Titular do Curso de Teatro e dos Programas de Pós-Graduação em Artes Cênicas e em Ensino de Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – PQ 2 e Cientista do Nosso Estado / FAPERJ. Realizou investigação de pós-doutoramento na Université de Paris Ouest / Nanterre. Parecerista ad-hoc: Capes, CNPq, FAPERJ, Fapemig, FAPESP. Participa do Comitê Executivo da International Theatre for Young Audiences Research Network – ITYARN (vice-chair). Conselheiro – Executive Committee – ASSITEJ Internacional.

Publicado em 15/06/2023, na categoria Notícias.