Entreconversas Labinter: Arte e Ambientes Imersivos, Interativos e Inteligentes em Rede/AIR

O Programa de Pós-Graduação em Artes da UFPel convida para a palestra EntreConversas – LabInter: arte e ambientes imersivos, interativos e inteligentes em rede/AIR, proferida pela Profa Dra. Andreia Oliveira (Profa. Dra. LabInter/PPGART/UFSM), no dia 19 de abril ás 10h, na sala 319, prédio 1 do Centro de Artes, rua Alberto Rosa 62. Os estudantes Camila dos Santos, Fabiana Duarte, Kalinka Mallmann e Matheus Camargo (Doutorandos LabInter/PPGART/UFSM), orientandos da Professora Oliveira participarão do evento na modalidade remota.
Andreia Oliveira, é professora dos cursos de graduação e pós-graduação em artes visuais da UFSM, artista multimídia, docente e pesquisadora nas áreas de arte, ciência e tecnologia sobre sistemas interativos, inteligência artificial, imagem técnica e processos de colaboração. Coordenadora do LabInter (Laboratório Interdisciplinar Interativo) – UFSM, líder do gpc.InterArtec/Cnpq, desde 2011. Pesquisadora PQ2/CNPq. Realizou pós-doutorado na School of Creative Media na City University.

Publicado em 17/04/2023, na categoria Notícias.