EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL

Divulgado o edital de seleção para aluno especial nas disciplinas 2015-2:

Edital-Seleção-Aluno-Especial-073-PPG-Artes-Visuais

As inscrições poderão ser feitas nos dias 12 a 13 de agosto, das 9:00 às 12:00, na secretaria do PPGAV.

Documentos:

– Requerimento de Inscrição (no link abaixo), acompanhado dos seguintes documentos:

1. Fotocópia do Diploma de Graduação ou atestado de conclusão de Curso que deverá ser substituído no ato de efetivação da matrícula de aluno especial;
  2. Curriculum Vitae (CV Lattes) documentado com fotocópias simples apenas dos 3 (três) últimos anos.
  3. Fotocópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  4. Fotocópias da Carteira de Identidade, do CPF, do Título de Eleitor, do Certificado de Reservista e da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Uma fotografia 3×4.

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo no valor de R$ 100,00 (cem reais), que deve ser feito por GRU (dados fornecidos no edital).

ALUNO ESPECIAL-Formulario-Inscricao-2015-2

OBS: As aulas iniciam no dia 17/08.

OBS 2: Apenas a disciplina DESIGN AUTORAL inicia no dia 26/08.

Publicado em 29/07/2015, na categoria Sem categoria.