Livro dos resultados da pesquisa Place Age britânica estão disponíveis em PDF

on

As diretrizes e recomendações  da pesquisa britânica estão disponíveis através do  seguinte link para baixar o livro:

‘Criação de lugar por idade com adultos mais velhos: em direção a cidades e comunidades favoráveis ​​aos idosos – DIRETRIZES E RECOMENDAÇÕES PARA POLÍTICAS E PRÁTICAS DE IDADE AMIGÁVEL’.

Resumo: O livro apresenta primeiro as diretrizes de políticas e práticas que consideramos relevantes nacionalmente, estruturadas de acordo com os principais problemas que surgiram em nossos estudos de caso. Em seguida, apresenta as principais conclusões e recomendações para cada uma das cidades que participaram da pesquisa, estruturadas de acordo com os principais temas identificados em cada cidade, bem como as conclusões e recomendações específicas de cada bairro. As conclusões e recomendações específicas da cidade e do bairro destinam-se não apenas a ser usadas por formuladores de políticas e profissionais nesses locais específicos, mas também por aqueles que desejam ver exemplos de como as diretrizes gerais fornecidas na primeira parte do livro podem ser tornado relevante para contextos específicos.

comments