Resultado Preliminar – Seleção Doutorado Julho 2023

A Coordenação do PPGFís divulga o resultado preliminar com a lista de classificação da Seleção de Doutorado de acordo com o Edital 160/2023, para os inscritos em Julho/2023.

Candidato Classificação Situação
Solange Maria Fossa 1 APROVADA
Davi Diego de Almeida 2 APROVADO
Fabio Lunelli da Silva Brum 3 APROVADO
Josiney de Souza Glória 4 APROVADO
Nadson de Jesus da Silva Trindade 5 APROVADO

Recursos podem ser enviador até 72h após a divulgação deste resultado para e e-mail pgfisica.ufpel@gmail.com. Os candidatos podem solicitar suas notas detalhadas pelo e-mail pgfisica.ufpel@gmail.com. A matrícula dos ingressantes ocorrerá às 10h do dia 01 de Setembro de 2023, na sala 323 do Prédio 05 do Instituto de Física e Matemática da UFPel.

A Coordenação destaca o item 7.4 do Edital, “A aprovação neste Edital de Seleção não assegura, em hipótese alguma, o direito ao aluno de receber bolsas de Doutorado, ficando a disponibilidade de bolsas no PPGFís/UFPel condicionada à existência de bolsas provenientes das instituições de fomento à pesquisa oficiais ou de outras fontes que o PPGFís/UFPel
eventualmente obtiver. Todos os aprovados poderão optar por ingressar, mesmo sem bolsa. Em caso de disponibilidade de bolsas a distribuição seguirá a instrução normativa específica, divulgada na página do programa (https://wp.ufpel.edu.br/pgfisica/documentos/) na Aba “Documentos”.

Translate »