Mostra PPGFís

Em Agosto de 2008 ocorreu o ingresso da primeira turma de alunos do PPGFís. Para comemorar os 15 anos dedicados à Ciência e Inovação, a  Primeira Mostra do PPGFís ocorrerá no dia 17 de Novembro de 2023. O evento contará com participações dos discentes de Mestrado e Doutorado apresentando a pesquisa que desenvolvem e como cada uma delas contribui para o crescimento do Conhecimento Científico e da Inovação, desde o Universo Subatômico até desenvolvimento de novas (nano)Tecnologias, nas áreas de Física da Matéria Condensada, Física dos Plasmas e Física de Altas e Médias Energias.

Alunos de outros PPGs e de Graduação são bem vindos para apresentar seu trabalho no formato de Pôster! Teremos duas plenária: com a Profª. Kaline Coutinho da USP e Prof. Paulo Pureur da UFRGS.

Inscrições ATÉ DIA 15 DE OUTUBRO AQUI!

Programação AQUI!

Translate »