Cronograma Semana de Prévias

O grupo PET Física torna público o cronograma de apresentações da Semana de Prévias, a ser realizada nos dias 21 e 23 de setembro, das 13h às 14h, na sala 416 do prédio 13.

Quarta-feira, 21 de setembro, 13h:

Apresentador Título do trabalho Banca
Victor Braz “Obtenção dos termos da série harmônica por somas de Riemann” Fernando Simões Jr.;  Fábio Teixeira Dias; Mario Luiz Lopes da Silva; Werner Sauter; Daniel da Silva Tavares; Arlan Ferreira.
Luiza Jardim “FEDERAL CIÊNCIA: A utilização de programas de rádio como meio de divulgação científica.” Fernando Simões Jr.; Fábio Teixeira Dias; Mario Luiz Lopes da Silva; Werner Sauter; Daniel da Silva Tavares; Arlan Ferreira.

Sexta-feira, 23 de setembro, 13h:

Apresentador Título do trabalho Banca
Vinicius Hernandes “OpenMP aplicado ao cálculo em problemas físicos” Fernando Simões Jr.; Fábio Teixeira Dias; Mario Luiz Lopes da Silva; Werner Sauter; Daniel da Silva Tavares; Arlan Ferreira.
Natan Casero “Estudo das propriedades Ópticas e estruturais do sistema core-shell STO@ZnS.” Fernando Simões Jr.; Fábio Teixeira Dias; Mario Luiz Lopes da Silva; Werner Sauter; Daniel da Silva Tavares; Arlan Ferreira.
Paola Gay dos Santos “Desenvolvimento de sensores de gases a partir de óxidos perovskita.” Fernando Simões Jr.; Fábio Teixeira Dias; Mario Luiz Lopes da Silva; Werner Sauter; Daniel da Silva Tavares; Arlan Ferreira.

Reforçamos que o evento é aberto a todos os alunos da Universidade.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.