Edital N° 02/2021-2

Resultado do processo seletivo Edital 2021/02

Candidato Nota Motivo
Vinícius Ferrucci Taveiros 7,9 Aprovado
Noely Rosa Maria Perez Brito 0,0 desclassificada por não comparecimento.

O primeiro colocado está habilitado a participar do PET com bolsa.

Os aprovados devem manifestar interesse na vaga até o dia 28/05/2021 através do email petfisica@ufpel.edu.br para dar andamento no processo de ingresso no Programa PET.

######################

Edital 2021-2 (homologação das inscrições)

Candidato Status Motivo
Noely Rosa Maria Perez Brito homologado
Vinícius Ferrucci Taveiros homologado
Samantha Cardoso Alves Não homologado

Proposta de atividade em desacordo com o edital de seleção.

Coeficiente de rendimento escolar em desacordo com o MOB – PET.

Valquíria Machado Não homologado Coeficiente de rendimento escolar em desacordo com o MOB – PET.

O processo seletivo, conforme definido no Edital 2021-2 , ocorrerá no dia 25 de maio em local e horários conforme o cronograma a seguir:

Noely Rosa Maria Perez Brito – dia 25/05 às 14:00 horas na sala virtual (https://webconf.ufpel.edu.br/b/fer-g7z-24z)

Vinícius Ferrucci Taveiros – dia 25/05 às 14:30 horas na sala virtual (https://webconf.ufpel.edu.br/b/fer-g7z-24z)

OBS: O não comparecimento na hora marcada, implicará na desclassificação do candidato

######################

O Grupo PET-Física torna público o edital para a seleção de novos petianos 2021-2  (quatro vagas)

Edital para o preenchimento de 4 (quatro) vagas, das quais 01 (uma) na qualidade de bolsista (provimentos de R$ 400,00) e 03 (três) na qualidade de não bolsistas. Poderão participar do processo acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Física e Bacharelado em Física, devidamente matriculados.

O período de inscrição é de 03 à 14 de maio de 2021, até às 23:59 horas.

A documentação deverá ser encaminhada em formato digital, em um único arquivo pdf ou jpg para o e-mail petfisica@ufpel.edu.br, e não deve ultrapassar o total de 3MB. No campo assunto: deve constar Seleção PET 02/2021 com o nome completo do candidato no corpo da mensagem, além dos documentos.

A Ficha de inscrição deve ser preenchida no google docs (Ficha de Inscrição), com a documentação encaminhada por e-mail, conforme item 1 do edital abaixo.

Para mais informações, consultar o edital completo. (Edital-2021-2)

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.