CONSULTA PARA ESCOLHA DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE NUTRIÇÃO (2023-2025) DA FACULDADE DE NUTRIÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

Os/as candidatos/as deverão inscrever-se por chapa, sendo esta composta de um/uma Coordenador/Coordenadora e um/uma Coordenador/Coordenadora Adjunto/a.

– As/os candidatas/os que porventura encontram-se afastadas/os por licença especial e/ou sabática e/ou para tratamento de interesse particular, ou ainda, as/os que se encontram afastadas/os para cursar pós-graduação, anexarão à inscrição, correspondência endereçada para a/o Coordenadora/Coordenador do Colegiado do seu Curso, solicitando o cancelamento do seu afastamento para o semestre subsequente.

– Por ocasião da inscrição, o candidato aporá seu “De Acordo” às disposições do presente regulamento.

– A inscrição das chapas ocorrerá por meio da inclusão de Memorando no processo SEI n° 23110.004045/2023-14, com as informações constantes no Anexo I deste edital.

O período de inscrições ocorrerá das 8 horas do dia 15, até às 18 horas do dia 17 de fevereiro de 2023.

Acesso ao Edital:SEI_UFPel – 2043129 – Edital_assinado

Publicado por em 13/02/2023, na categoria Sem categoria.