Início do conteúdo

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE VOTANTES CONSULTA À COMUNIDADE COORD. GASTRONOMIA 2022/2024

A consulta à comunidade será realizada do dia 28 de junho de 2022, das 08:30 horas até o dia 30 de junho de 2022 às 17 horas, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel (http://votacao.ufpel.edu.br). O eleitor receberá em seu e-mail uma mensagem eletrônica do sistema de votação com o link para a cabine de votação da consulta. Neste e-mail serão fornecidos login e senha de acesso individual para a cabine de votação. Os servidores receberão através de seu e-mail institucional. Já os discentes, através de seu e-mail cadastrado como principal no cobalto.

Os eleitores devem ter atenção para a conferência do link da eleição que deve, obrigatoriamente, iniciar com http://votacao.ufpel.edu.br , para que seja a página oficial da eleição.
Os eleitores terão até dia 29 de junho de 2022 às 12:00 horas para indicarem problemas com recebimentos de e-mail com sua cédula de votação entrando em contato com a COE da Unidade através do endereço: coenutricaoufpel@gmail.com .
A condução do processo eleitoral ficará a cargo da Comissão Eleitoral escolhida e aprovada pela Unidade e a condução pelo processo de votação, através do Sistema Helios Voting ficará a cargo do Chefe do Núcleo Administrativo.

Confira a lista de votantes por categoria nos links abaixo:

ALUNOS GASTRO

SERVIDORES FN

Publicado por em 14/06/2022, na categoria Sem categoria.