COE da Faculdade de Nutrição divulga Lista de Eleitores Discentes – EDITAL FN Nº 01/2021

A Comissão Eleitoral divulga a lista de eleitores Discentes para eleição de diretor(a), vice-diretor(a) e chefe do núcleo administrativo desta Faculdade.
Conforme edital, poderão votar os estudantes de graduação regularmente matriculados, no período da eleição, no curso de Nutrição e de Tecnologia em Gastronomia e os alunos regularmente matriculados nos Cursos de Pós- graduação em Nutrição e Alimentos da unidade acadêmica.
Lista_de_Alunos_FN
Os alunos e toda comunidade acadêmica poderão conferir a lista e caso constatada alguma incongruência, deverá ser encaminhado um recurso solicitando a inclusão ou correção para a comissão eleitoral pelo e-mail coenutricao2021@gmail.com.

Publicado por em 03/05/2021, na categoria Sem categoria.