CORREÇÃO DE MATRÍCULAS – NUTRIÇÃO – 2019/1

O período de correção de matrícula, junto ao Colegiado do Curso de Nutrição, será de 07/03 a 13/03. Estaremos realizando esta atividade das 9 às 14 horas.
A fim de atender a todos com a maior brevidade possível, as turmas ficarão assim distribuídas: 07/03 – alunos do 8o e 7o semestres.

08/03 – alunos do 6o e 5o semestres.
11/03 – alunos do 4o e 3o semestres.
12/03 – alunos do 2o e 1o semestres e que ingressaram por Transferência, Reopção e Reingresso. 13/03 – alunos que por motivo relevante, devidamente comprovado, não puderam comparecer no dia de correção do seu semestre.

IMPORTANTE:
* A correção será realizada de forma presencial, não sendo realizada via e-mail.
**A correção pode ser feita por procurador, desde que porte procuração com poderes específicos para realizar a correção (não precisa ser reconhecida em cartório) e não serão aceitas procurações digitalizadas. ***Ressaltamos a importância de cada aluno vir no dia estabelecido para o seu semestre para evitar longas esperas na fila e, também, para possibilitar que seja feita uma distribuição de vagas equânime considerando a proximidade de formatura de cada um.

COORDENAÇÃO DO COLEGIADO DE NUTRIÇÃO

colnutricao@gmail.com /(53)32843838

Publicado por em 04/02/2019, na categoria Sem categoria.