Início do conteúdo

PAVE 2018/1 – Edital de matrículas – Lista de Espera

A Coordenação de Registros Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas torna público os procedimentos que serão adotados para preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo PAVE 2015/2017, conforme estabelecido pelo Edital COODEC N° 031/2017.

Leia o Edital de Matrículas PAVE 2018/1 – Lista de Espera: EDITAL CRA N° 3/2018.

Consulte a lista de espera do PAVE 2018/1:

Informamos que no dia 16/02/2018 será publicada a 1ª convocação e a matrícula dos convocados será no dia 22/02/2018. Todas as informações serão divulgadas pelo site https://wp.ufpel.edu.br/matriculaspave/.

O preenchimento da ficha de inscrição online estará disponível, a partir do dia 20/02/2018, no link: https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline. Para acessar a ficha, preencha o CPF e e-mail utilizados na inscrição do PAVE, caso necessário, você pode consultar os dados pelo site: http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/pave/index-consulta.php.


INFORME AOS ESTUDANTES ORIUNDOS DE ESCOLA PÚBLICA

A Coordenação de Registros Acadêmicos, da Pró-reitoria de Ensino, informa que aceitará a matrícula dos estudantes oriundos de escolas públicas que não encerraram o ano letivo de 2017 em razão da greve do magistério. Para tanto, deverá ser entregue o histórico escolar parcial e atestado de provável concluinte com data do encerramento do ano/semestre letivo e turno de estudo, desde que não haja conflito entre o horário das aulas do ensino médio e o turno do curso da UFPel no qual realizou matrícula.

A entrega desses documentos permite a realização da matrícula, que ficará condicionada a entrega dos documentos finais (histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio) em data posterior, a ser combinada no ato da matrícula.

Publicado em 09/02/2018, na categoria Notícias.
Marcado com as tags lista de espera, matrícula, PAVE 2018/1.