Início do conteúdo
Angelique e a Duquesa – Louis Macedo

Quis fazer a história sobre uma jovem que se apaixonava por um homem em uma festa, mas o irmão dele já era apaixonado pela moça. Então ele a envenena, ela morre, e o homem se vinga matando o próprio irmão. Seria uma história com atuação minha e da minha esposa, com trilha sonora clássica e algumas coisas para serem lidas na tela, porém… O tema era pesado, eu não encontrava tempo para fazer as gravações e minha disforia não parava de me atormentar. Então decidi pegar algumas cenas de um filme, mantendo alguns elementos da história original (Baile, veneno, um casal que alguém tenta separar) e deu no que deu. Fiz o vídeo durante a madrugada, acordei tarde e enviei o link atrasado kkkk
Eu realmente gostaria de ter atuado na cena (minha esposa fez teatro por 4/5 anos e também estava animada), mas houve contratempos e eu gostei do resultado desse vídeo. História simples, narração escrita e uma boa trilha sonora de fundo.
Não sei em que gênero se encaixa, talvez no épico/narrativo.
O clima do vídeo seria algo como Sweeney Todd e A Colina Escarlate, algo da era vitoriana com tons monocromáticos. Seria um cinema mudo, onde os personagens iriam falar (mover a boca), mas as falas seriam em texto. Mas, como não foi possível, aquele foi o vídeo que consegui fazer a tempo.