Nota de pesar – Professor Luiz Antônio Machado Veríssimo

É com grande tristeza que o Laboratório de Estudos Comportamentais compartilha a nota de falecimento do nosso grande amigo e colega Professor Luiz Antônio Machado Veríssimo, arquiteto e urbanista no dia 6 de novembro de 2021. O Veríssimo como era conhecido por toda comunidade pelotense nos deixa um legado imenso de conhecimento, cultura e amizade. Sentiremos muito a sua falta, de sua amizade, de seu sorriso acolhedor, mas temos a certeza que ele estará vivo conosco em nossas memórias, nos corredores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, nas salas de aula, nas caminhadas pela cidade. As memórias ficam e o Veríssimo faz parte de cada cantinho do imaginário urbano da nossa Pelotas, das salas de aula das universidades UFPel, UCPel e Furg. Nosso eterno agradecimento por ter vindo a este mundo tão difícil nos trazer um alento, um sorriso, cultura, conhecimento e acima de tudo amizade verdadeira. Que o corpo descanse em paz e o espírito e a mente brilhante continuem sua estrada de felicidade, alegria, viagens e amizade. Muito obrigada por tudo. A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas, junto com o LabCom, está de luto por sete dias.

Publicado em Notícias.