Primeira Edição do Mundo UFPel 2023

No dia 17 de junho, a Universidade Federal de Pelotas realizou a 1ª edição do MUNDO UFPel, um dia em que nossas unidades acadêmicas estiveram de portas abertas para receber a população de Pelotas e das cidades da região. Das 09h00 às 13h00, professores/as, alunos/as e colaboradores/as da UFPel receberam e acolheram os/as visitantes para mostrar a Universidade e seus cursos a todas as pessoas interessadas.
Além de atividades e apresentações dos cursos em cada unidade, ocorrerão ainda momentos de diversão, lazer e cultura em pontos diversos, uma experiência diversificada e abrangente como a própria Universidade. O Laboratório de Estudos Comportamentais não ficou de fora dessa as nossas pesquisadoras Nátalin Lourenço, Luciele Oliveira e Dara Bandeira apresentaram todos os nossos projetos desenvolvidos aos visitantes.

Publicado em Notícias.