Início do conteúdo
    Notícias
  • Formulários para correção de matrícula e matr. especial

    Os alunos que necessitarem realizar ajustes na matrícula deverão comparecer no Colegiado do Curso a partir do dia 06/11 com o formulário abaixo preenchido.
    Formulário – correção de matrícula 2012/2
    Todas as informações em relação as disciplinas poderão ser encontradas no horário 2012/2, postado aqui neste blog.

    Os alunos interessados em realizar a matrícula especial em outros cursos, deverão solicitar no Colegiado do Curso de História uma autorização que deverá ser apresentada no Curso onde o aluno pretende solicitar a matrícula especial no dia da matrícula (12/11).
    O formulário abaixo deve ser levado preenchido no Colegiado de história para que possa ser dada a autorização.
    FORMULÁRIO – MATRÍCULA ESPECIAL

    Os alunos de outros cursos que tenham interesse em cursar disciplinas do Curso de História deverão trazer uma autorização da Coordenação dos seus cursos de origem, onde deve constar, pelo menos, o nome da disciplina que o aluno pretende cursar no nosso curso.

  • Informações Urgentes – LEIAM

    Atenção alunos dos Cursos de História

    Em virtude de, nesta segunda-feira (05/11/2012), estarmos recebendo a visita do INEP para realizar a avaliação do Curso de Bacharelado em História, algumas medidas foram tomadas para melhor andamento desta avaliação.

    – Os alunos da Licenciatura em História não terão aula no dia 05/11 (segunda-feira).

    – A correção de matrícula e matrícula nas disciplinas optativas serão feitas a partir do dia 06/11 (terça-feira).

    Os alunos do Bacharelado em História terão aula, normalmente, na segunda-feira (05/11).

  • Matrícula online 2012/2

    Alunos dos Cursos de História,

    A matrícula online será nos dias 28/10 à 02/11, de acordo com o cronograma que segue no anexo abaixo

    cronograma de matrícula online 2012/2

    Prestem atenção nas datas e horários para cada curso.

    ATENÇÃO:
    – A matrícula nas disciplinas optativas será feita no Colegiado do Curso nos dias 05 a 09 de novembro. Será disponibilizado uma lista para os interessados  colarem seus nomes e nº de matrícula, até que se esgotem as vagas.

    – As disciplinas da tarde são do bacharelado, portanto alunos da licenciatura em história poderão se matricular apenas do dia da matrícula especial (12/11).  As disciplinas da noite são da Licenciatura, portanto os alunos do bacharelado em história poderão se matricular apenas no dia da matrícula especial (12/11).

    – Não esqueçam de deixar livre, ao fazerem a matrícula online, o horário livre para que possam se matricular em disciplinas optativas, caso queiram.

  • COMUNICADO IMPORTANTE AOS BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO – monitoria

    Os controles de frequência dos meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO deverão ser entregues diretamente na PRG/DPEE até o dia 7 de novembro, para fins de confecção das folhas de pagamento, tendo em vista as exigências da Pró-Reitoria Administrativa (Ofício 15/2012), o encerramento do exercício e a legislação vigente.

    O não cumprimento do prazo estipulado acarretará na não inclusão do bolsista nas folhas de pagamento, não havendo recursos disponíveis para pagamento posterior.

    A Diretoria de Projetos Educacionais e Estágios informa, ainda, que as bolsas foram concedidas para o período de maio a dezembro de 2012. A PRG emitirá comunicado se houver possibilidade de prorrogação em virtude da greve e da consequente alteração do calendário acadêmico.

  • Exames de Antropologia e Ensino de História

    Atenção alunos que ficaram em exame nas disciplinas de Antropologia ou de Ensino de História.

    Os exames serão nos dias:

    15/10 – Ensino de História
    16/10 – Antropologia

    No horário e local onde aconteciam as aulas.

  • Seleção para bolsista do LIG – ICH

    Atenção alunos dos Cursos de História

    O ICH estará, nos dias 14 a 17 de setembro de 2012, com as inscrições abertas para interessados a Participar do Programa Laboratórios de Informática da Graduação. As inscrições devem ser feitas na secretaria geral do ICH.

    A avaliação se dará por uma prova escrita aplicada no dia 18 de setembro.

    Maiores informações com secretaria do ICH pelo e-mail secretariaich@gmail.com ou pelo telefone 32845523.
    O edital segue em anexo.

    Edital LIG 2012/2