Início do conteúdo

Primeira oficina virtual do projeto de extensão “Uso consciente e otimizado da água”

É com imenso prazer que o Grupo de Pesquisa Hidrologia e Modelagem Hidrológicas em Bacias Hidrográficas em parceria com a Sea Júnior, empresa júnior do curso de Engenharia Hídrica da Universidade Federal de Pelotas, anunciam e convidam a todos para a primeira oficina virtual do projeto de extensão “Uso consciente e otimizado da água”.
A oficina virtual “Água: uma rede de mudanças” tem como objetivo difundir o conhecimento técnico-cientifico para a comunidade em geral sobre a aplicação de técnicas de otimização e redução do consumo de água nas residências e principalmente em empresas e indústrias. Nela serão tratados assuntos como desenvolvimento sustentável, vulnerabilidade hídrica, maneiras alternativas de se obter água, novas alternativas tecnológicas e cases de sucesso da aplicação destas técnicas em outras empresas e residências.
A oficina será realizada virtualmente, através da plataforma Google Meet, e se dividirá em quatro encontros durante duas semanas, sendo dois encontros por semana. Cada encontro terá aproximadamente duas horas, no final do dia, às terças e quintas-feiras.

 

Para mais informações acompanhem a página do evento no facebook.

 

Link para a inscrição. 

Publicado em 16/09/2020, na categoria Notícias.