Grupo de Pesquisa seleciona bolsista de Iniciação Científica

O Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas seleciona aluno(a) de graduação para atuar como bolsista de Iniciação Científica no projeto intitulado “Concepção do modelo Lavras Simulation of Hydrology (LASH) em linguagens de programação interpretadas: ênfase na discretização espacial e em técnicas de calibração”, sob orientação do Prof. Dr. Samuel Beskow.

Os candidatos interessados à vaga devem estar cursando graduação em Engenharia Hídrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Agrícola, possuir conhecimentos do pacote Office, ter disponibilidade de 20h semanais para as atividades do projeto, possuir algum benefício da PRAE e, preferencialmente, ter cursado e/ou ter atuado em trabalhos na área de hidrologia.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário online. Após o preenchimento do formulário, o candidato deve anexar no mesmo o seu Histórico Escolar, Currículo Lattes atualizado e uma Carta de Intenções explanando sua trajetória acadêmica e os motivos para o qual deve ser selecionado para a vaga anunciada. Todos os documentos devem ser anexados em formato *.pdf.

O período de Inscrições inicia no dia 29 de julho e encerra no dia 08 de agosto de 2019.

Mais informações sobre o projeto de pesquisa podem ser obtidas clicando aqui.

Publicado em 29/07/2019, na categoria Notícias.