Estão abertas as inscrições para o curso “Técnicas de monitoramento hidrológico, aquisição e análise de dados hidrológicos”

O Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas convida para o curso de capacitação em “Técnicas de monitoramento hidrológico, aquisição e análise de dados hidrológicos” referente a segunda ação do projeto de extensão “Capacitação em hidrologia de bacias hidrográficas: monitoramento, análise, modelagem e tomada de decisão”, sob orientação da Prof. Tamara L. Caldeira. O objetivo deste curso é capacitar profissionais e estudantes de graduação e pós graduação no tocante ao monitoramento de variáveis hidrológicas, aquisição e análise de dados observados, com 30 vagas distribuídas em duas turmas de 15 vagas. Os inscritos que contemplarem as atividades propostas receberão certificado emitido pelo Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas juntamente à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas.

As inscrições ocorrerão via formulário online do dia 01/08 ao 13/08, e o curso será realizado em duas turmas:

1ª Turma: 20/08 a 24/08, com duração de 20 horas, no turno da noite.

2ª Turma: 27/08 a 31/08, com duração de 20 horas, no turno da noite.

Atividade prática, na zona rural do município de Pelotas, será realizada no dia 01/09, no turno da manhã, para as duas turmas.

O local e o horário serão enviados para os selecionados por e-mail após o período de inscrições.

Para acessar o formulário e realizar sua inscrição clique aqui.

A lista com os inscritos selecionados será divulgada no dia 15/06 no site do Grupo de Pesquisa.

Publicado em 06/08/2018, na categoria Notícias.