Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso do projeto de extensão “Capacitação em hidrologia de bacias hidrográficas: monitoramento, análise, modelagem e tomada de decisão”

O Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas convida para participar do curso de “Ciclo Hidrológico e Bacias Hidrográficas” referente a primeira ação do projeto de extensão “Capacitação em hidrologia de bacias hidrográficas: monitoramento, análise, modelagem e tomada de decisão”, sob orientação da Prof. Tamara L. Caldeira. O objetivo deste curso é capacitar profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação no que tange à compreensão do ciclo hidrológico em escala de bacias hidrográficas, com 30 vagas disponíveis. Os inscritos que contemplarem as atividades propostas receberão certificado emitido pelo Grupo de Pesquisa em Hidrologia e Modelagem Hidrológica em Bacias Hidrográficas juntamente à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

As inscrições ocorrerão via formulário do dia 07/05 ao 01/06, e o curso será realizado nos dias 05, 06 e 07/06, com duração de 10 horas, no turno da noite. O local e o horário serão enviados para os selecionados por e-mail após o período de inscrições.

Para acessar o formulário e realizar sua inscrição clique aqui.

A lista com os inscritos selecionados será divulgada no dia 01/06 no site do Grupo de Pesquisa.

Publicado em 07/05/2018, na categoria Notícias.