Início do conteúdo
    Notícias
  • Alunos da Biotecnologia recebem premiação de trabalho destaque

    Os alunos participantes do Grupo de Pesquisa em Tecnologia de Bioprocessos Jackson Gabriel Morais Becker e Matheus Acevedo Montano (Graduação em Biotecnologia) e o aluno Adriel Penha Munhoz (PPGCTA), sob orientação da Profa. Dra. Patrícia Diaz de Oliveira, receberam premiação de trabalho destaque na modalidade pôster no IV Simpósio de Engenharia Bioquímica e Bioprocessos realizado na FURG, com o trabalho intitulado: “Viscosidade de xantana produzida por Xanthomonas arboricola pv pruni cepa 15 em diferentes meios de produção”.

  • Mantenha seu cadastro atualizado

    Prezados alunos!

    Solicitamos a todos que mantenham o e-mail de contato que foi registrado no sistema Cobalto atualizado, pois o colegiado do curso fará os comunicados e divulgações utilizando esse endereço eletrônico.

    Para realizar a atualização do e-mail basta acessar o Cobalto, ir em Configurações, na aba Dados Gerais, e inserir o novo e-mail.

    Revise se o seu e-mail de contato está atualizado!

  • COMEMORAÇÃO 10 ANOS G-BIOTEC

    O Curso de Bacharelado em Biotecnologia da UFPel completa uma década de funcionamento em 2018.

    A comemoração dessa data está incluída na programação do evento “VI Simpósio de Biotecnologia”, que ocorrerá de 02 a 06 de julho de 2018.
    No dia 04 de julho, às 19h, terão início as atividades comemorativas com relatos da trajetória dos graduados em Biotecnologia. Na sequência, haverá o coquetel de celebração dos 10 anos G-Biotec.

    Posteriormente, no dia 05 de julho, às 16h, será afixada no prédio 19 do Campus Capão do Leão uma placa alusiva à data.Mais informações podem ser acessadas pelo site oficial do evento (http://simposiobiotec.com/) ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/simposiobiotec/)