CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2019/2

Prezados alunos!

Conforme estipulado em calendário acadêmico, a correção de matrícula ocorrerá no período de 05 a 09 de agosto de 2019, das 09h às 15h, no colegiado do curso de Biotecnologia.

A realização da correção de matrícula somente pode ser feita pelo próprio aluno (pessoalmente ou via e-mail) ou por outra pessoa devidamente autorizada por uma procuração original.

O modelo de procuração está disponível na página do curso nos formulários disponíveis aos alunos.  Não há necessidade de reconhecer firma da assinatura da procuração.

As solicitações via e-mail devem conter as seguintes informações: nome completo, número de matrícula, nome completo da(s) disciplina(s) solicitada(s) e tipo de correção que deve ser feita (inclusão ou exclusão). Enviar para o e-mail: graduacaobiotecnologia@gmail.com

Publicado em 02/08/2019, na categoria Notícias.