Prezados/as estudantes! Está aberta a avaliação dos docentes pelos discentes referente ao semestre 2026/1. A avaliação é feita através do Cobalto, menu: Aluno > Cadastro > Avaliação do docente 2026/1. O formulário ficará disponível para preenchimento no período de 17 de junho a 17 de julho. Todas as respostas são anônimas e o professor só tem acesso a elas após o encerramento das turmas no sistema. Essa avaliação auxilia os professores a analisarem e repensarem suas práticas docentes, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino […]