MATRÍCULA ESPECIAL 2023/1

Prezados(as) estudantes!

O período para solicitação da matrícula especial acontece de 09 a 12 de junho de 2023.
A matrícula especial é destinada para solicitar disciplinas fora do seu curso.

O aluno deverá fazer a solicitação de matrícula especial pelo sistema acadêmico Cobalto, através do menu: “Aluno – Cadastro – Solicitação de matrícula especial”.

No dia 13/06 o colegiado do aluno deverá autorizar a realização da matrícula especial (autorização do curso de origem) e no dia 14/06 o colegiado que recebeu o pedido fará a homologação das solicitações de matrícula especial (homologação do curso de destino), havendo vagas e o cumprimento dos pré-requisitos.

A disponibilidade de vagas pode ser consultada em: https://institucional.ufpel.edu.br/cursos/

A ordem da matrícula especial é feita pelo sistema de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018, priorizando os alunos com melhor aproveitamento acadêmico e concluintes.

Publicado em 07/06/2023, na categoria Notícias.