Início do conteúdo

Estudantes já podem participar da Avaliação de Desempenho Docente 2025/2

A partir de terça-feira (20), estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar da Avaliação de Desempenho do Docente pelo Discente, promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Instituição. A contribuição nesse processo, de acordo a Comissão, é fundamental para o aprimoramento do ensino na Universidade.

Para responder à avaliação, é necessário acessar o sistema Cobalto, entrar no menu “Aluno”, selecionar “Cadastro” e, em seguida, “Avaliação de Disciplina 2025/2”. A participação será possível até 20 de fevereiro.

As informações prestadas por estudantes são anônimas. Os dados coletados, conforme a CPA, são disponibilizados às professoras e professores somente após o encerramento das atividades do semestre, o que garante a confidencialidade das respostas.

Publicado em 03/02/2026, na categoria Sem categoria.