Quatro Tendências Outono Inverno 2014

Por Tanara Hormain

Mesmo nem todas gostando de seguir as tendências da moda, geralmente gostamos de ter conhecimento sobre elas. Hoje, vou trazer algumas das tendências que reparei que vão estar em alta no período de outono inverno, mas como reparei? Bem, eu não trabalho com moda, trabalho com design gráfico publicitário, mas como tenho interesse pessoal pela moda, eu saí pelo centro conferindo as tendências que apareciam mais nas lojas que já receberam as novas coleções, além dos sites que tenho costume de conferir.
Ombros de Fora
Também conhecido como Gypsy Trend, a tendência exibe os ombros das fashionistas e passou pela passarela do Fashion Rio como destaque da temporada carioca!

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Vermelho e Preto
Encontrei no xadrez, no quadriculado, no pied de poule, animal print, entre outras estampas. Encontrei desde lojas populares como Renner, Marisa e C&A, como nas marcas como Colcci e Morena Rosa.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Total Jeans
Também conhecido como All Denim, é uma tendência que eu adoro! Sou apaixonada por camisas jeans.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Fenda
Eu acho realmente linda e sexy a fenda nas saias longas, uma tendência que me agrada muito e valoriza as mulheres sem deixá-las vulgares.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nem todas as tendências combinam comigo e com as outras mulheres, mas cabe a nós descobrirmos isso e usar o que nos faz bem. Também temos várias outras tendências da estação, mas hoje deixo aqui as que eu mais reparei!

Comentários

comments

Você pode gostar...