Tem história de amor melhor do que a vida real?

Por Carol Pinho /Em Pauta

Quem nunca viveu um amor? Ou, ainda, uma amizade intensa e inesperada? Sem exageros e extravagâncias, a série Modern Love explora o amor nas suas diversas formas. Na série original da Amazon Prime nós acompanhamos uma nova história de amor e relações a cada novo episódio, e o melhor de tudo é: todos os episódios são baseados em histórias reais. As histórias são retiradas de uma coluna semanal do The New York Times, chamada, também, “Modern Love”, na qual as pessoas enviam histórias sobre sentimentos, relações, traições e relacionamentos. A coluna existe desde 2004, e desde então já se tornou livro e podcast, tendo sua estreia como série da Amazon em 2019. 

Cada episódio dura em torno de 30 minutos, e as histórias não estão limitadas apenas ao amor romântico. Há episódios sobre amores de adolescência, e até mesmo sobre amor em amizades. A magia da série é que ela fala sobre a vida real, com os seus clichês, imprevistos, e finais imperfeitos. Os episódios são independentes, o que significa que você pode assistir na ordem que preferir. Além disso, como os episódios trazem histórias diferentes, o elenco de cada episódio também é bastante diversificado, contando com participações desde Anne Hateway até Ed Sheeran. 

Modern Love é uma ótima série para assistir e refletir sobre a vida, suas relações e sentimentos. Nem sempre o final é feliz, mas a série é reconfortante uma vez que ela nos oferece uma realidade com a qual conseguimos nos identificar. 


A série já está na sua segunda temporada, é dirigida por John Carney e produzida por Trish Hofmann. Apesar da Amazon Prime ainda não ter anunciado oficialmente a 3° temporada, Carney parece otimista em dizer que podemos esperar que a continuação saia em 2022.

Comentários

comments

Você pode gostar...