Samsung aproveita lançamento de novo iPhone para apresentar novo Galaxy Note

O comercial utiliza as clássicas filas de lançamento do iPhone para fazer uma crítica. Foto: Youtube Samsung

Por Larissa Patines

Na última semana, a Apple lançou seu mais novo modelo de smartphone, o iPhone X. Com lançamento estudado para ganhar o mercado tecnológico na época natalina, o valor estimado do produto é de 7 mil reais, ou como o produto não tem previsão de chegada oficial ao Brasil, a partir de 999 dólares nos Estados Unidos. Como de costume, as tradicionais filas para compra do produto foram registradas por diversos meios de comunicação e sua concorrente sul-coreana aproveitou para lançar um vídeo destacando os recursos do iPhone em comparação ao Samsung Galaxy Note.

A estratégia de marketing tem apenas um minuto e chama-se “Samsung Galaxy: Growing Up”, fazendo alusão ao crescimento e amadurecimento do usuário que troca o iPhone pela Samsung. O protagonista da vídeo campanha aparece durante vários momentos de sua vida utilizando o iPhone, e em várias cenas contrastando os recursos de seu celular com a praticidade do celular de sua namorada que utiliza um Galaxy Note. Recursos presentes no Galaxy como bateria sem fio, entrada para fones, tamanho da tela e resistência a água são comparadas as ausências do iPhone ao longo dos anos ao som de Chyvonne Scott com “I’m Moving On” ou “Estou Seguindo em Frente”.

Apesar do vídeo provocativo, o iPhone X traz alguns os recursos ausentes em seus outros modelos, cedendo as críticas em cima de seus modelos anteriores. A expectativa é que o produto seja comercializado no Brasil antes do período natalino, mas o preço já divulgado pela Apple, traz ao Brasil o iPhone mais caro do mundo.

Comentários

comments

Você pode gostar...